Município de Guaporé

Coral italiano se apresenta em Guaporé
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Coral italiano se apresenta em Guaporé

No dia 18 de agosto, a comunidade guaporense está convidada a prestigiar um espetáculo de arte e cultura, através da apresentação do "Coro Voice Insoul" de Citadella, na Itália. São 25 cantores italianos que estão em turnê pela Região da Uva e Vinho e fazem parada em Guaporé para uma única apresentação, na Matriz Santo Antônio.
O grupo, trazido pela Navetur Viagens, passará o dia em Guaporé, conhecendo a cidade, os atrativos, e finalizará o dia, presenteando a comunidade com uma emocionante apresentação.
A secretaria de Turismo e Cultura apoia o evento e a secretária Cristiane Viel afirma que Guaporé vive um momento cultural e turístico muito intenso. “Estamos abrindo um semestre único para a Cultura. Tivermos o Congresso Regional de Educação, que envolveu grandes nomes e também artistas locais. Teremos o Dança Guaporé, o Festival de Música Estudantil, a Mostra Guaporé, com muitas atrações no palco, e agora a confirmação da vinda desses artistas do Velho Continente, a se apresentar na nossa Matriz. Vamos prestigiar essas iniciativas, porque a presença de cada um de nós nos eventos é uma forma de incentivar as entidades, a iniciativa privada e o Poder Público a continuar investindo no setor”, diz.
O show é gratuito, com início às 19h.