Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
24/07/2018
Sociedade XV de Novembro conquista o título da Bocha 48/16 Metros
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Sociedade XV de Novembro conquista o título da Bocha 48/16 Metros

No segundo duelo contra o Grêmio Bochófilo Gaúcho, bochofilistas conseguiram mais um resultado positivo e alcançaram o topo do certame

Os bochofilistas da Sociedade XV de Novembro estão em festa. A turma, na segunda partida da decisão do Campeonato Municipal de Bocha 48/16 Metros, conquistou mais um resultado positivo diante do Grêmio Bochófilo Gaúcho e faturou o troféu máximo. Diferente da primeira partida, quando o resultado foi esmagador – diferença de 366 pontos – no duelo da sexta-feira, dia 20 de julho, na casa do Bocho, como é conhecida a entidade, o XV de Novembro abriu apenas 44 pontos de vantagem ao término das cinco duplas. Das cinco rodadas, duas foram vencidas pelo XV, duas pelo Bocho e aconteceu um empate.
Buscando retirar uma vantagem de 366 pontos, o Grêmio Bochófilo Gaúcho contou com apoio dos torcedores, porém, os bochofilistas adversários estavam mais uma vez inspirados e logo na primeira dupla abriram uma vantagem significativa. Bertinha e Nivaldo fizeram 304 pontos, contra 244 de Bene e Dai Praí. Na dupla seguinte, empate. 300 pontos fizeram Chico e Beto (Bocho) e Nei e Nene (XV). Na seguinte, o XV novamente foi superior com Luiz e Vitali. Eles fizeram 320, enquanto a dupla oponente (Nizio e Fabio) marcou 224. Com o título em praticamente em mãos, nas duas duplas finais o XV de Novembro só administrou e mesmo com derrotas (Damo e Evandro 300 contra Ocre e Iboni 264; e Onofre e Ciro 300 contra Pedro e Somera 224), subiu no lugar mais alto do pódio.
Os troféus aos melhores da Bocha 48/16 Metros serão entregues em festividade na casa da equipe campeã. A diretoria da Sociedade XV de Novembro, juntamente com o CMD Guaporé, está estudando a melhor data para o tradicional evento.

Os participantes
O certame contou com a participação, além da Sociedade XV de Novembro e Grêmio Bochófilo Gaúcho, dos selecionados da Sociedade 1º de Maio, CTG Última Tropeada, Capela Nossa Senhora de Fátima/Autódromo, Linha 3 de Maio/Santo Antão e Capela Ernesto Alves.