23/07/2018
Congresso Regional de Educação: atividades iniciaram na manhã de hoje
Postado por: Secretaria da Educação
Congresso Regional de Educação: atividades iniciaram na manhã de hoje

Centenas de profissionais participam de palestras, debates e atividades culturais
Iniciou na manhã desta segunda feira, dia 23 de julho, o Congresso Regional de Educação, um dos maiores encontros de educação já vistos na região. As inscrições demonstram o interesse dos educadores, profissionais da área, comunidade de Guaporé, Dois Lajeados, São Valentim do Sul, Serafina Corrêa, União da Serra e Vista Alegre do Prata. O evento, que realiza-se através da empresa Educamax, com suporte da secretaria de Educação de Guaporé- Poder Público e CDL, iniciou, na Associação dos Motoristas e encerra na noite da terça feira.
Nesta manhã os trabalhos ficam a cargo da palestrante Adriana Thoma, com a temática da inclusão. Confira a programação de hoje.

23/07 - Segunda-feira
08h: Abertura
08h30min: Ciranda Cultural
09h: Palestra - Para além da inclusão, construção de aprendizagens - Adriana Thoma