Município de Guaporé
Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
18/07/2018
Mudanças e reforços no Quartel dos Bombeiros de Guaporé
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
 Mudanças e reforços no Quartel dos Bombeiros de Guaporé

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé, comandado pelo 1º sargento Hildeberto Gilberto Zimmer, recebeu dois novos servidores dia 2 de julho. Os soldados Giancarlo Matiello Schettert e Luís Henrique Dai Prá, naturais de Palmeira das Missões e Guaporé, respectivamente, foram apresentados oficialmente e encontram-se à disposição do comando para o desempenho das atividades de urgência e emergência em sinistros, acidentes de trânsito, desaparecimentos, desastres naturais, entre outras.
Com 33 anos, o bombeiro Giancarlo é oriundo da Brigada Militar (BM). Durante cerca de oito anos, ele atuou no 19º Batalhão da BM em ações de combate à criminalidade em Porto Alegre. Depois ingressou no Corpo de Bombeiros Militar e foi lotado em Palmeira das Missões onde permaneceu por dois anos.
O guaporense Dai Prá, 25 anos, formado no 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), de Passo Fundo, atuava em uma empresa antes de ingressar na carreira. Atuando há cerca de dois meses em Guaporé, o bombeiro Dai Prá aguardava a nomeação oficial para desempenhar atividades no quartel de Guaporé, sua terra natal.
Na manhã de 18 de julho, o prefeito, vice e o secretário de Trânsito e Segurança Pública, receberam o soldado Giancarlo e o Sargento José Berton, para uma despedida e uma apresentação.
Berton, após vários anos de serviços prestados com excelência, despede-se da Função de Licitações e Compras dos Bombeiros, e será substituído por Schettert.
O Poder Público atua junto às forças da segurança, sempre unindo esforços para fortalecer o setor, em busca de mais efetivo, material, infraestrutura e condições ideais de trabalho.