18/07/2018
Pavimentações prosseguem: Recinto Ferroviário recebe paralelepípedos
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Pavimentações prosseguem: Recinto Ferroviário recebe paralelepípedos

O prefeito acompanhou o andamento das ações de pavimentação, que têm frentes em três bairros: São José, Vila Verde e Santo André.
Também conversou com moradores do Recinto Ferroviário, que aguardavam há tempos melhorias na rua em frente às suas residências. “Eram famílias que se sentiam esquecidas. Estamos dando essa atenção especial e colaborando com a mudança significativa na trafegabilidade, segurança, qualidade de vida que gera a rua em frente à casa pavimentada, recuperada”, disse.
A obra, em paralelepípedos é fruto da parceria entre moradores e Poder Público, que entrou com material.
Também esteve na rua Irmão Eduardo, que apesar da chuva dos últimos dias, já tem toda a base para a pavimentação em asfalto concluída.