16/07/2018
Bullying é tema de palestra pela Juíza da Infância e Adolescência
Postado por: Secretaria da Educação
Bullying é tema de palestra pela Juíza da Infância e Adolescência

A escola municipal Imaculada Conceição realiza um importante trabalho de informação, conscientização e prevenção ao bullying, visando o respeito às diferenças, compreensão, empatia e amizade entre os jovens.
Um dos pontos importantes deste trabalho foi a palestra que aconteceu no dia 12 de julho, através da juíza Dra Renata Dumont Peixoto Lima, da 2ª Vara da Infância e Juventude, na escola para uma conversa sobre bullying com alunos dos 8ºs e 9ºs anos.
A conversa foi muito proveitosa onde a Dr Renata ressaltou a importância e as consequências que o bullying pode causar na vida das pessoas, as publicações na internet, a adolescência e seus conflitos.
Momentos de aprendizado e reflexão que com certeza serão lembrados pelos alunos.