13/07/2018
Várias frentes de trabalho têm andamento na cidade e interior
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Várias frentes de trabalho têm andamento na cidade e interior

Obras significativas começam a mudar a realidade de muitas pessoas que reivindicam pavimentação e melhorias de infraestrutura em suas ruas, estradas, bairros e no centro da cidade.
Entre as ações importantes que aconteceram nesta semana e têm sequência, o início da ação de pavimentação da VRS 831, que receberá 800 metros de pavimento asfáltico, desde a ERS 129 até a Linha 5ª Peruzzo, rumo a União da Serra.
A rua Irmão Eduardo também ganhará pavimentação asfáltica. A base já está sendo colocada desde a escola Ayni até a ERS 129. Outras ruas como Leônidas Carpi, no bairro Santo André e Padre Aldo Bortoncello, na Vila Verde também estão com as obras em andamento.
A secretaria de Coordenação e Planejamento realizou uma vistoria na manhã deste dia 13 de julho, e atualiza a comunidade.