Município de Guaporé

Videoconferência tem excelentes palestrantes no Inspira BB
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Videoconferência tem excelentes palestrantes no Inspira BB

A secretaria municipal de Turismo e Cultura convida a comunidade a prestigiar um evento inspirador, cultural e beneficente, dia 11 de agosto, no Clube União Guaporense.
O Inspira BB acontecerá em 11 de agosto, no Teatro Rio Mar, em Recife, com o tema "Você tem medo de quê?" e Guaporé será a única cidade do sul do Brasil a receber a retransmissão do evento.
Entre os palestrantes estão:
Jakson Folllmann, sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense.
Zannah Mustapha, nigeriano que comanda uma ONG que oferece educação para Crianças nigerianas orfãs, mediando conflitos entre o grupo extremista boko haram, soldados e governo nigeriano).
Dra Ana Cláudia Arantes, médica especializada em cuidar de pacientes em estado terminal.
Djamila Ribeiro, filósofa e uma das principais referências no movimento feminista negro no país.
Além de muito aprendizado e emoção, a noite contará com espetáculos artísticos locais e regionais. Já estão confirmados Caripaiguarás, Orquestra Municipal Serafina Corrêa , CTG Estirpe Gaúcha e Banda Red Train.
Além de outras atrações de grande nível.
As vagas são limitadas. Inscrições gratuitas, somente 1 kg de alimento revertido para a Horta Comunitária.
Inscrições:

Acesse: https://www.inspirabb.com.br/#assistir
Selecione a cidade retransmissora Guaporé.
Na tarde de 11 de agosto, no Clube, às 17h. Participe!
Na foto, gerência e representantes do Banco do Brasil, junto às autoridades municipais.