30/06/2018
Festa Junina dos Grupos de Atividades Físicas e Jardim das Vitoriosas
Postado por: Secretaria da Saúde
Festa Junina dos Grupos de Atividades Físicas e Jardim das Vitoriosas

Os grupos de atividades físicas da secretaria municipal da Saúde tiveram momentos de muita alegria, dança, comes e bebes e confraternização, durante as Festas Juninas nos últimos dias de junho.
Com a equipe que atua junto aos grupos e a presença do vice prefeito e secretário, momentos especiais foram vivenciados.
Os Grupos se reúnem para a prática de atividades físicas e acompanhamento dos profissionais capacitados a orientar para uma reeducação de hábitos que tragam qualidade de vida e prevenção a muitas doenças. Fortalecem-se desta forma laços de amizade, atuação comunitária, atuando também na autoestima e envolvimento social, fundamentais para a saúde psicológica, além da física.
Já o Jardim das Vitoriosas, Liga Feminina de Combate ao Câncer, atua sempre unindo pessoas que enfrentaram o câncer e através do mútuo apoio e acompanhamento profissional, promovem auxílio mútuo.
Foi uma grande celebração da vida, da saúde, da alegria de viver.