28/06/2018
Estacionamento Oblíquo: respeite e observe a sinalização
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Estacionamento Oblíquo: respeite e observe a sinalização

Pedestres e motoristas fazem parte do trânsito. Respeite a faixa, assim teremos um trânsito mais tranquilo e menos acidentes. Em qualquer rua, estrada ou asfalto, andando a pé ou de carro você pode fazer a diferença agindo com consciência.
No trânsito, a velocidade para alguns motoristas é mais importante do que preservar a sua vida e de sua família. Faixas de segurança, semáforos e placas de sinalização foram criados para serem respeitados e não simplesmente ignorados.
Atenção motoristas e pedestres! Precisamos proteger nossas vidas vamos respeitar as leis de trânsito, a Vida está em nossas mãos.

Na foto, observe a placa que indica estacionamento OBLÍQUO. Ela está bem visível nos locais onde há este tipo de estacionamento na cidade. Observe, cumpra, respeite.

Departamento Municipal de Trânsito