22/06/2018
Consulta Popular: participe e vote por Guaporé!
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
Consulta Popular: participe e vote por Guaporé!

Nos dias 26, 27 e 28 de junho os guaporenses que possuem título de eleitor estão sendo convidados a votar por recursos que irão beneficiar a cidade. A Consulta Popular destina valores do Orçamento Estadual a diversas áreas, para todas as regiões. Na região de Guaporé, a orientação é para canalizar votos nas áreas de SAÚDE, visando a compra de equipamentos hospitalares e para os Arranjos Produtivos Locais, com investimentos na área da indústria.
Cada município mobiliza sua comunidade para atrair investimentos. No ano passado Guaporé mostrou sua força e sua união, com expressiva votação em comparação a cidades com mais habitantes.
Em 2018, participe novamente!
Os eleitores poderão votar em apenas um dos Programas ou Ações constantes da cédula de votação.
O Poder Público disponibilizará pontos on line de votação no Hospital, Postos de Saúde e Casa da Cultura.
Em qualquer computador com acesso à internet é possível votar acessando vota.rs.gov.br.