21/06/2018
Curso de Boas Práticas na Indústria de Alimentos
Postado por: Secretaria da Saúde
Curso de Boas Práticas na Indústria de Alimentos

Qualificar a área de alimentação em Guaporé é um dever, mas também uma responsabilidade da Vigilância Sanitária, da secretaria da Saúde, em parceria com a secretaria de Turismo e Cultura. Por isso os cursos obrigatórios para obtenção de licenciamentos e para a constante melhoria e segurança dos serviços são oferecidos ao público que trabalha no setor.
Desta vez tem inscrições abertas o curso de Boas Práticas na Indústria de Alimentos, que acontecerá dias 2,3, 9 e 10 de julho, na Casa da Cultura, das 14h às 18h, totalizando 16 horas.
O público alvo são indústrias ou pessoas que trabalhem com a industrialização de alimentos para venda direta ou abastecimento de restaurantes, lancherias, padarias, supermercados, etc.
Em foco os assuntos: armazenamento, temperatura e contaminação.
Informações e inscrições na Casa da Cultura, fone (54) 3443 5030.