19/06/2018
Centro Municipal de Saúde ganha área coberta
Postado por: Secretaria da Saúde
Centro Municipal de Saúde ganha área coberta

Uma das reivindicações antigas da comunidade agora tornou-se realidade, através de uma obra simples, mas com grande significado para aqueles que aguardam o transporte para centros de saúde de maior complexidade.
Está em fase de conclusão a área que ganhou cobertura, no Centro Municipal de Saúde, o conhecido Posto Central. O abrigo foi construído para dar mais conforto aos pacientes. São dezenas de pessoas que diariamente se deslocam a outros municípios de referência, para receber tratamentos que Guaporé não comporta. Se são tratamentos complexos, as pessoas precisam ainda mais de um cuidado especial. O Poder Público Municipal conclui a construção da área, com proteção contra chuva, bancos, sanitário, entrada para o veículo, permitindo que o paciente entre na van sem precisar se expor às condições do tempo.