18/06/2018
Novo espaço para Educação Infantil será inaugurado
Postado por: Secretaria da Educação
Novo espaço para Educação Infantil será inaugurado

O Município de Guaporé comemora o fato de ser um dos poucos de seu porte a ter todas as crianças em idade de creche (04 meses a 03 anos e 11 meses) com vagas na Educação Infantil. Com a ampliação do anexo da EMEI Mônica, aberto no Centro Esportivo do SESI, onde futuramente será uma nova escola, a Educação Municipal conseguirá zerar uma lista de espera de mais de 160 crianças.
O novo local foi totalmente adaptado, modernizado e respeita todas as exigências para que as crianças recebam um atendimento de excelência. A inauguração acontece dia 22 de junho, sexta feira, às 17h com a presença de autoridades, profissionais da educação e comunidade.
Será um momento de celebrar um grande passo dado na Educação de Guaporé. “Queremos celebrar com toda a nossa comunidade, sempre tão preocupada e que valoriza tanto a educação. Este passo dado, a inauguração deste espaço que sediará uma nova escola, é um marco que coloca Guaporé num diferencial em se tratando de Educação Infantil não só no Rio Grande do Sul, como no Brasil. Estamos muito felizes pela valorização que este setor tão importante recebe do governo”, diz a secretária.