14/06/2018
Nova máquina auxilia no trabalho pelas estradas do interior
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Nova máquina auxilia no trabalho pelas estradas do interior

A nova aquisição do Poder Público Municipal, uma motoniveladora adquirida com recursos próprios, já reforça a secretaria municipal de Obras e Agricultura. As equipes, que atuam de forma ininterrupta pelas estradas do interior realizaram melhorias na ligação Guaporé-Anta Gorda e estão nas estradas da Linha Segunda.
Já foram alargadas, conforme projeto de melhorias nas estradas não pavimentadas, cerca de 90km, entre as linhas Terceira, Quarta 21 de Abril, Quinta São José, 8ª São Carlos e 8ª São Paulo. Muitos quilômetros receberam manutenção, mas a ação completa, que alarga a estrada, tornando-a menos perigosa e com melhor trafegabilidade, seguirá para as demais comunidades. “Esta ação que transforma a estrada demanda mais tempo, mais trabalho, porém os resultados são permanentes. Curvas antes fechadas, trechos onde só passava um veículo por vez, agora estão adequados à movimentação que existe em todo o interior de Guaporé. Nossa meta é beneficiar todas as comunidades”, diz o secretário.
Mais dois tratores chegam ao Parque de Máquinas, cedidos pelo Governo do Estado, através de emendas federais, que os destinaram a Guaporé.