11/06/2018
5 de julho: Audiência de validação das propostas do Plano Diretor
Postado por: Secretaria da Coordenação e Planejamento
5 de julho: Audiência de validação das propostas do Plano Diretor

Você acha que os prédios na área central não devem ter muitos andares? Como preservar o patrimônio histórico? Quais são as áreas que devem ser preservadas?
Estas e outras questões em todos os setores geram muitos debates extraoficiais na comunidade. Porém, na hora de participar das decisões, ainda são poucas as pessoas que estão presentes nas Audiências Públicas do Plano Diretor Municipal.
Decidir sobre o futuro é um direito seu. Mas acatar a decisão da maioria, será um dever. Portanto, use o poder da sua voz.
No dia 5 de julho acontece a Audiência Pública de Validação das Propostas do Plano Diretor Municipal. Um momento muito importante para toda a comunidade e que vai nortear as ações pelos próximos 10 anos. O que o Plano Diretor contemplar, vira lei!
Faça parte deste debate.
Como?
Participe: Dia 5 de julho, na Casa da Cultura, às 19h.