08/06/2018
EJA: Mostra de Projetos da Educação de Jovens e Adultos
Postado por: Secretaria da Educação
EJA: Mostra de Projetos da Educação de Jovens e Adultos

Colaborações, trocas de experiências, oportunidades e aprendizados definem a visita da EJA da EMEF Dr. Jairo Brum à I Mostra de Projetos da Educação de Jovens e Adultos do SESI – Sistema Social da Industria de Guaporé, no último dia 6 de junho.
Acompanhados pela secretária da Educação e pelos professores, as turmas T5 e T6 da EJA Municipal prestigiaram os trabalhos realizados pelos alunos do SESI durante o primeiro semestre de 2018.
Foram apresentados grupo de estudos sobre a ansiedade e a depressão entre jovens, prevenção e combate à dengue, zika, chikungunya e gripe A (H1N1), alcoolismo e violência no trânsito, entre outros temas de relevância contemporânea, proporcionando o intercâmbio de vivências e o enriquecimento intelectual dos alunos de ambas instituições.