05/06/2018
Setor de alimentação: Mais uma qualificação inicia hoje
Postado por: Secretaria da Saúde
Setor de alimentação: Mais uma qualificação inicia hoje

Mais uma importante qualificação no ramo de alimentos começa hoje, na Casa da Cultura. O curso Boas Práticas para a Fabricação de Alimentos é realizado através do Senac e Fecomércio, e prepara o participante para o reconhecimento e aplicação das normas de boas práticas na manipulação de alimentos, em atendimento à legislação sanitária em vigor. Apresenta conhecimentos relacionados aos procedimentos de boas práticas na manipulação de alimentos, a fim de assegurar as condições higienicossanitárias dos alimentos preparados.
A Vigilância Sanitária, da secretaria da Saúde, tem atuado na divulgação, conscientização e qualificação do setor, para garantir que o alimento que chega ao consumidor seja sempre da melhor qualidade e procedência.
O curso acontece dias 5, 6, 11 e 12 de junho, das 14h às 18h.