Município de Guaporé

Aulas: Rede Municipal volta a atender nesta terça feira
Postado por: Secretaria da Educação
Aulas: Rede Municipal volta a atender nesta terça feira

Os alunos da Rede Municipal de Ensino- Escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil (creches) voltam às salas de aula nesta terça feira, dia 5 de junho, depois de dois dias de recesso em função do desabastecimento das escolas. De acordo com o Governo Municipal, diante da paralisação nacional e falta de combustíveis, a Educação foi bastante prejudicada nas entregas de itens fundamentais de merenda escolar, gás de cozinha e material de higiene. Houve todo um remanejamento para atender até dia 30 de maio, quarta-feira, tendo que fechar as portas nos dias 31 de maio e 4 de junho. “Infelizmente precisamos parar, reabastecer as escolas para, no dia 5, retomarmos as atividades normais, com 100% dos produtos estocados por pelo menos 15 dias. Agradecemos a compreensão dos pais, familiares, responsáveis e lembramos que estes dois dias serão recuperados dentro do ano letivo (Ensino Fundamental). Tivemos o cuidado de abastecer e estocar produtos nas nossas escolas e tudo volta ao normal amanhã”, afirmou em entrevista a secretária Veridiana Tonini.
O transporte escolar também estará atendendo normalmente. Dúvidas podem ser respondidas junto à secretaria da Educação, fone (54) 3443 5476.