04/06/2018
Serviços Públicos voltam à normalidade, com exceção da Educação
Postado por: Governo
Serviços Públicos voltam à normalidade, com exceção da Educação

A prefeitura de Guaporé retoma suas atividades normalmente nesta segunda feira, após adequação dos atendimentos devido à falta de combustíveis e produtos essenciais em alguns setores.
O Município decretou emergência e parou atividades desde o dia 31 de maio. Porém, nesta segunda feira, dia 4 de junho, o Parque de Máquinas coloca as máquinas, antes desabastecidas, em atividade no interior e no perímetro urbano.
Os ESFs também abrem normalmente em todos os bairros da cidade e o Centro Municipal da Saúde- Posto Central, também atende em horário normal. A vacinação contra a gripe foi prorrogada até dia 16 de junho.
As viagens na área da saúde também são normalizadas.
A única exceção é a Rede Municipal de Ensino. As escolas, desabastecidas de gás de cozinha, merenda escolar e produtos de higiene, não terão aulas hoje. Se tudo correr dentro do previsto e as mercadorias chegarem hoje, na terça feira também retornam as atividades na Educação.