29/05/2018
Educação Infantil: Novo espaço municipal já recebe alunos
Postado por: Secretaria da Educação
Educação Infantil: Novo espaço municipal já recebe alunos

Em meio a tantos debates, manifestações e também às incertezas quanto a volta do abastecimento do setor de Educação do Município, a comunidade tem um bom motivo para comemorar.
O novo espaço municipal que irá acolher a demanda na Educação Infantil, dos 4 meses aos 4 anos, já está iniciando suas atividades. As primeiras crianças foram recebidas com muita alegria pela equipe da secretaria da Educação, equipe diretiva e todos os funcionários, familiares e pelos administradores do Município. “Com muito orgulho enxergamos neste espaço um marco para Guaporé. No momento em que essa escola estiver funcionando 100% teremos zerado a fila de espera de crianças na faixa etária dos 4 meses a menores de 4 anos”, disse o prefeito, em visita ao Sesi Lazer, cedido ao Município.
“Recebemos as duas primeiras turminhas, que vieram do espaço Joinha, e agora podem ser atendidas aqui. Nos próximos dias teremos a abertura de mais três turmas, ampliando a oferta do município. Em virtude da situação vivida pelo país nestes dias, estamos planejando a inauguração oficial quando todo o abastecimento estiver normalizado e retomarmos a rotina. Porém, a comunidade pode festejar conosco o começo dos trabalhos neste local lindo, cercado de verde, completamente adaptado, confortável e seguro para as nossas crianças”, diz a secretária de Educação.
Secretária e prefeito visitaram a nova escola, acompanhando o trabalho de perto nestes primeiros dias.