ÔĽŅ Município de Guaporé

Educação Infantil: Novo espaço municipal já recebe alunos
Postado por: Secretaria da Educação
Educação Infantil: Novo espaço municipal já recebe alunos

Em meio a tantos debates, manifesta√ß√Ķes e tamb√©m √†s incertezas quanto a volta do abastecimento do setor de Educa√ß√£o do Munic√≠pio, a comunidade tem um bom motivo para comemorar.
O novo espa√ßo municipal que ir√° acolher a demanda na Educa√ß√£o Infantil, dos 4 meses aos 4 anos, j√° est√° iniciando suas atividades. As primeiras crian√ßas foram recebidas com muita alegria pela equipe da secretaria da Educa√ß√£o, equipe diretiva e todos os funcion√°rios, familiares e pelos administradores do Munic√≠pio. ‚ÄúCom muito orgulho enxergamos neste espa√ßo um marco para Guapor√©. No momento em que essa escola estiver funcionando 100% teremos zerado a fila de espera de crian√ßas na faixa et√°ria dos 4 meses a menores de 4 anos‚ÄĚ, disse o prefeito, em visita ao Sesi Lazer, cedido ao Munic√≠pio.
‚ÄúRecebemos as duas primeiras turminhas, que vieram do espa√ßo Joinha, e agora podem ser atendidas aqui. Nos pr√≥ximos dias teremos a abertura de mais tr√™s turmas, ampliando a oferta do munic√≠pio. Em virtude da situa√ß√£o vivida pelo pa√≠s nestes dias, estamos planejando a inaugura√ß√£o oficial quando todo o abastecimento estiver normalizado e retomarmos a rotina. Por√©m, a comunidade pode festejar conosco o come√ßo dos trabalhos neste local lindo, cercado de verde, completamente adaptado, confort√°vel e seguro para as nossas crian√ßas‚ÄĚ, diz a secret√°ria de Educa√ß√£o.
Secret√°ria e prefeito visitaram a nova escola, acompanhando o trabalho de perto nestes primeiros dias.