25/05/2018
Festival Regional de Música Estudantil em Guaporé
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Festival Regional de Música Estudantil em Guaporé

Nasce mais um projeto que valoriza a arte e a música em Guaporé, através da secretaria de Turismo e Cultura, juntamente com o Projeto Guaporock. É o Festival Regional de Música Estudantil, na Praça Vespasiano Corrêa, dia 13 de setembro, um dia antes da abertura da Semana Farroupilha 2018.
"Queremos fomentar o surgimento de novos músicos, estimular a formação de bandas, estimular a arte como um todo" diz a secretária.
O regulamento já está disponível na secretariam que fica na Casa da Cultura, e em breve estará no site do Município.
"Objetivamos também fortalecer o Guaporock, como festival multicultural único no Rio Grande do Sul. Que bom, termos tantos voluntários neste festival. Obrigado a todos pelo empenho em persistir nessa ideia. Boas ideias precisam de pessoas especiais, que não medem esforços para que os sonhos se concretizem. Obrigado, obrigado" finaliza.
Informações pelo fone 54 3443 5030.