Município de Guaporé

Dia das Mães na escola Maria Rosa Ferreira
Postado por: Secretaria da Educação
Dia das Mães na escola Maria Rosa Ferreira

No dia 09 de maio a Escola Municipal de Educação Infantil Maria Rosa Ferreira comemorou o Dia das Mães em grande estilo. A convidada especial para dialogar com as mães, foi a querida Michele Lunardi, com o tema: a difícil (e maravilhosa!) tarefa de ser mãe. O momento trouxe reflexões sobre a maternidade na contemporaneidade, com ricas trocas de experiências, relatos e desabafos.
Em seguida as mães foram convidadas a dirigirem-se à sala de aula dos seus filhos, para assistir a homenagem preparada com muito carinho pelas crianças.
Para a elaboração dos vídeos e lembranças, a escola contou com a parceria de Indianara Antunes, mãe de um aluno e proprietária do India Antunes Fotografias, que realizou um lindo trabalho de filmagem e fotografia das crianças.
Após, houve uma confraternização e muitas mães aproveitaram para continuar as trocas de experiências, tornando o momento alegre e marcante.
Confira alguns momentos do encontro!