Município de Guaporé

Guaporé na Marcha dos Prefeitos em Brasília
Postado por: Governo
Guaporé na Marcha dos Prefeitos em Brasília

O mais importante evento do ano do movimento municipalista acontece em Brasília, até 24 de maio, com a participação do prefeito de Guaporé. A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é avaliada como muito importante para discutir a pauta prioritária, alternativas para os Municípios diante do atual cenário de crise econômica e também por ser um ano de eleições gerais. Em outubro, serão conhecidos os novos representantes no Congresso Nacional, nos Estados e o presidente da República. Antes disso, os candidatos à presidência da República terão a oportunidade de apresentar as suas propostas aos prefeitos e demais agentes municipais durante a Marcha.
Ainda na programação, o Movimento das Mulheres Municipalistas, a Consolidação da História, assuntos de interesse dos Municípios, buscando seus direitos e investimentos por parte do Governo Federal.