Município de Guaporé

Domingo gelado marcou o fim da Campanha do Agasalho
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Domingo gelado marcou o fim da Campanha do Agasalho

Um domingo carrancudo e gelado. Nem o vento que soprava assustou os fãs da boa música e aqueles que tinham a missão de aquecer os menos favorecidos no inverno guaporense. “Um dia ideal para percebermos o quanto a doação é importante”, disse um dos doadores que com sacolas cheias de roupas quentinhas fez sua parte.
A tarde, organizada pelo Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, Assistência Social e Turismo e Cultura, na parceria com o projeto GuapoRock, foi plena de sucesso. A boa música, com clássicos do Rock de todos os tempos, ficou a cargo das bandas The Pilgrim Dogs, Malkavianos- precursores do Rock Contra o Frio, da banda de Carlos Barbosa, Loyah Bane e da intérprete Eduane Possamai, todos voluntários.
Todas as doações passarão por uma triagem e serão doadas às pessoas em vulnerabilidade social da comunidade.
Informações podem ser obtidas junto à secretaria de Assistência Social, no Centro Municipal Termignoni. “Muito obrigada a todos que fizeram da tarde deste domingo um momento especial de empatia, solidariedade e boa música”, agradece a Primeira Dama Jane Fabris.