18/05/2018
Campanha do Agasalho: Domingo tem Rock Contra o Frio na praça!
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Campanha do Agasalho: Domingo tem Rock Contra o Frio na praça!

Reserve a tarde deste domingo, dia 20 de maio, para a música e a solidariedade. A comunidade está convidada a prestigiar o “Rock Contra o Frio”, a partir das 14h, na praça Vespasiano Corrêa.
Três bandas estarão no palco, entre elas a The Pilgrim Dogs, vencedora do Festival de Música Estudantil no GuapoRock. Os pioneiros Malkavianos, criadores do Rock Contra o Frio prometem relembrar grandes sucessos musicais e embalar as doações de agasalhos para as pessoas em vulnerabilidade social. Como convidada especial, a banda Loyah Bane, que também fez sucesso no festival GuapoRock.
Na data, as equipes da secretaria de Assistência Social, Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, Turismo e Cultura, estarão arrecadando principalmente cobertores, mantas e roupas infantis.
A Campanha do Agasalho está nas ruas, com a coleta de roupas, calçados e acessórios em boas condições de uso, para as pessoas em vulnerabilidade social.

Pontos de coleta, até o dia 20:
Supermercados
Agências Bancárias
Postos de Saúde
Casa da Cultura
ESF

Domingo, reúna os amigos, a família e vamos fazer do Rock Contra o Frio mais um grande evento da comunidade.