14/05/2018
Plano Diretor: Participe da nossa pesquisa de opinião pública!
Postado por: Governo
Plano Diretor: Participe da nossa pesquisa de opinião pública!

Se você não vai até o Plano Diretor, o Plano Diretor vai até você! Com essa meta, visando atingir o maior número de guaporenses possível, o Poder Público Municipal, através da equipe que atua na Revisão do Plano Diretor, elaborou uma pesquisa simples e básica, porém muito importante para termos o diagnóstico preciso de como e para onde a cidade deve crescer.
São perguntas que irão nortear as mudanças necessárias na Lei que rege o desenvolvimento sustentável de Guaporé pelos próximos dez anos.
Como participar?
É simples! Digite www.guapore.gaup.com.br.
Uma vez na plataforma você escreve primeiro seu nome, após o seu sobrenome e endereço de email. É uma forma de garantir que cada pessoa só participe uma vez, mas os dados do seu voto não são públicos e não serão divulgados.
Desta forma, você recebe em seu email o link para clicar e responder a pesquisa.
São perguntas fundamentais sobre turismo, áreas a serem preservadas, áreas de expansão da cidade, onde seria propícia a construção de um Distrito Industrial, onde haveria a necessidade de uma escola, entre outros questionamentos que são de múltipla escolha, ou livre, através da marcação de pontos nos mapas apresentados.
Após responder todas as perguntas, você receberá a confirmação do fim da pesquisa e terá feito seu papel de cidadão consciente.
Tem alguns minutinhos? Acesse e ajude Guaporé a crescer com sustentabilidade e qualidade de vida: www.guapore.gaup.com.br
Guaporé: Nosso melhor está em você!