14/05/2018
Rock Contra o Frio encerra a Campanha do Agasalho
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Rock Contra o Frio encerra a Campanha do Agasalho

Domingo, dia 20 de maio, será um dia especial para Guaporé. Um dia de rock pela solidariedade. A comunidade está convidada a prestigiar o “Rock Contra o Frio”, a partir das 14h, na praça Vespasiano Corrêa.
No palco, as bandas Loyah Bane, Malkavianos e The Pilgrim Dogs, aquecendo a tarde com música de qualidade e arrecadando doações no encerramento da Campanha do Agasalho. Na data, as equipes da secretaria de Assistência Social, Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, Turismo e Cultura, estarão arrecadando principalmente cobertores, mantas e roupas infantis.
A Campanha do Agasalho está nas ruas, com a coleta de roupas, calçados e acessórios em boas condições de uso, para as pessoas em vulnerabilidade social.
Pontos de coleta, até o dia 20:
Supermercados
Agências Bancárias
Postos de Saúde
Casa da Cultura
ESF

Domingo, reúna os amigos, a família e vamos fazer do Rock Contra o Frio mais um grande evento da comunidade.