09/05/2018
Família e escola: parceria que dá certo!
Postado por: Secretaria da Educação
Família e escola: parceria que dá certo!

A Escola Municipal de Educação Infantil Maria Rosa Ferreira, neste ano de 2018, tem como Projeto principal o tema “Família na Escola”.
Acreditamos na importância e na necessidade de abrir espaço para a participação da família, pois o envolvimento no ambiente escolar é um componente importante para o sucesso do processo de ensino e aprendizagem e para a garantia da qualidade de vida das crianças.
O projeto “Família na Escola” traz a família para dentro da sala de aula, perto dos filhos, colegas e educadores. As experiências estão sendo fantásticas e os relatos das famílias que já estiveram presentes são de agradecimento e profundo reconhecimento pela função que cada profissional cumpre.
Confira alguns momentos especiais que formam essa grande família, chamada EMEI Maria Rosa Ferreira: