09/05/2018
Obras em três frentes no interior de Guaporé
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Obras em três frentes no interior de Guaporé

A secretaria de Obras trabalha com três equipes pelas estradas do interior no município, visando proporcionar trafegabilidade com mais conforto e segurança, apoiar o escoamento da produção primária e ainda melhorar as redes de água que abastecem as comunidades.
Na linha São Miguel segue o alargamento da via, com ensaibramento e britagem, modificando para melhor a estrada, mais ampla, mais segura, também com colocação de tubos para evitar que a água da chuva destrua o trabalho feito pela equipe do Parque de Máquinas. A tubulação em áreas estratégicas evita que a água invada a estrada, formando buracos e valos.
O mesmo trabalho acontece na Félix da Cunha.
Após o término das duas ações, outras comunidades serão beneficiadas.
Já na Linha 5ª Sagrado Coração segue a construção da rede de água, que na parceria com os moradores, vai beneficiar 23 famílias.