04/05/2018
Obras: Ação na Linha São Miguel recupera e alarga a estrada
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Obras: Ação na Linha São Miguel recupera e alarga a estrada

A secretaria municipal de Obras está atuando em mais uma frente no interior. Desta vez a ação acontece na comunidade da Linha São Miguel, até o Distrito de Colombo. O objetivo, além de dar melhor trafegabilidade é ampliar a estrada, principalmente nos trechos mais estreitos e que causavam maior perigo para os motoristas.
O alargamento das estradas do interior tem sido uma marca da administração, visando principalmente um trabalho duradouro e que traga benefícios a todos que circulam pelos mais de 400 quilômetros de estradas não pavimentadas. Mesmo demandando mais tempo em cada localidade, com a obra de alargamento e com melhorias no escoamento de água, ensaibramento e britagem, a durabilidade é maior, evitando assim que a manutenção precise ser feita em curtos períodos. “Vamos chegar em todas as comunidades. Temos frentes emergenciais, claro, ativas onde por ações do clima, se faz necessária uma recuperação urgente. Mas esse trabalho completo que muda a estrada vai ser feito nas principais vias de acesso da produção primária e de maior movimentação de veículos, dando atenção especial às ligações com as cidades vizinhas e a todas as linhas e capelas do nosso interior”, esclarece o secretário.
Confira o andamento da obra.