04/05/2018
Campanha do Agasalho: Doações começam hoje e encerram dia 20 de maio
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Campanha do Agasalho: Doações começam hoje e encerram dia 20 de maio

A solidariedade é a moda deste inverno em Guaporé! Inicia neste dia 04 de maio e segue até o dia 20 a Campanha do Agasalho 2018: Doe roupas e aqueça corações.
O Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, que tem a frente a primeira Dama Jane Fabris e muitos voluntários, Secretaria de Assistência Social e neste ano o Projeto GuapoRock são os promotores da ação.
Trata-se de uma grande corrente de solidariedade, estimulando a doação de roupas, calçados, acessórios de inverno, cobertores e enxovais para crianças em muitos pontos de doação na cidade.
Inovando, a campanha será encerrada com uma grande festa comunitária, com o Rock Contra O Frio, dia 20 de maio, domingo, a partir das 14h na praça Vespasiano Corrêa. Uma tarde de rock e amor ao próximo. Se apresentarão bandas que estiveram no palco do GuapoRock, embalando as doações que continuam durante o dia. “Esperamos todas as famílias de Guaporé para um domingo solidário na praça. Durante a tarde estaremos recebendo especialmente cobertores, mantas e roupinhas quentinhas para crianças”, destacou Dona Jane.
Faça uma revisão em seu roupeiro e doe aquilo que está em boas condições para aquecer alguém!

Pontos de coleta:
Agências bancárias