Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
02/05/2018
Pavimentação: Retirada de postes permite início das obras na Irmão Eduardo
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Pavimentação:  Retirada de postes permite início das obras na Irmão Eduardo

Um dos pontos cruciais para o trânsito em Guaporé, como opção para entrada da cidade, a rua Irmão Eduardo, desde a ERS 129, ao lado do Belas Guaporé, até a Escola Ayni, começará a receber a tão reivindicada pavimentação.
O Poder Público Municipal está preparado para dar início às obras, que dependiam apenas da recolocação da rede de energia elétrica, pela RGE.
Na manhã desta quarta-feira, dia 2 de maio, a ação iniciou. “Aguardávamos apenas essa obra para realizarmos o projeto de pavimentação da Irmão Eduardo. Muitas eram as reivindicações e muitos os problemas enfrentados pelos moradores, porque o local é movimentado e serve também como via de entrada e saída para Guaporé. Tão logo a rede elétrica seja colocada às margens da rua, a pavimentação inicia”, disse o Prefeito em Exercício , que vistoriou a ação junto com o secretário de Obras e Viação.

O prefeito já havia firmado o compromisso de pavimentação no início do ano. “Vamos concluir a pavimentação do trecho até o término de 2018. Nos comprometemos durante a campanha e, agora que estamos no comando do Poder Executivo, vamos cumprir a promessa. Não podemos iludir os moradores que tanto sonham com o fim da estrada de chão em frente a suas casas”, declarou à imprensa.

O projeto elaborado pela Secretaria de Coordenação e Planejamento prevê a colocação de pavimento asfáltico no trecho.

Os recursos para a pavimentação já foram aprovados pela Câmara de Vereadores, através do projeto 81/2017 que abriu crédito, com investimentos na ordem de R$ 670 mil para a rua Irmão Eduardo, em recursos próprios, mais contra partida dos moradores.