26/04/2018
Coleta de lixo eletrônico terá três pontos na cidade
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Coleta de lixo eletrônico terá três pontos na cidade

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente lembra a comunidade que no próximo dia 5 de maio, realizará a 2ª edição da coleta de resíduos eletrônicos de 2018.
O caminhão da empresa parceira, Natussomos, ficará na Praça Vespasiano Corrêa em frente à Igreja Matriz Santo Antônio no centro, das 08h às 16h, no sábado. “Ressaltamos a importância da separação e destinação correta desses resíduos, evitando assim, que nossos recursos naturais sejam poluídos” diz a secretária Monia Zampeze.

Nos bairros

Com o intuito de começar a ampliar a abrangência da ação e facilitar a entrega para os moradores, dois bairros terão pontos de recolhimento no dia 5 de maio. Das 8h às 11h, no Bairro São José e no Bairro Santo André, o recolhimento acontecerá nas capelas.

Uma comunidade consciente colabora não só com a limpeza e organização da cidade, mas também com a preservação dos recursos naturais para as futuras gerações. Não deixe que os materiais tóxicos presentes nos componentes eletrônicos contaminem o solo, as águas e a natureza. Destine corretamente o lixo que você produz: seja ele orgânico, seco ou eletrônico.
Informações junto à secretaria de Meio Ambiente, na Casa da Cultura.