25/04/2018
Guaporenses prestigiam homenagem a Alexandre Postal
Postado por: Governo
Guaporenses prestigiam homenagem a Alexandre Postal

Destinada a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Rio Grande do Sul, a Medalha do Mérito Farroupilha – distinção máxima da Assembleia Legislativa (AL/RS) – foi entregue ao Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS), Alexandre Postal. Deputado Estadual por seis mandatos, o guaporense, que defendeu as fileiras do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) por décadas, foi condecorado no dia 24 de abril, às 18 horas, em solenidade no Salão Júlio de Castilhos. A homenagem, contou com a presença de lideranças estaduais, prefeitos, vereadores e representantes da comunidade guaporense e regional. Eleito Chefe do Poder Executivo de Guaporé (Prefeito) aos 26 anos, Alexandre Postal, em sua trajetória política, foi presidente da Assembleia Legislativa e governador em exercício do Estado, secretário dos Transportes no Governo Germano Rigotto e presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).
A comitiva do Poder Executivo Municipal, para prestigiar a honrosa distinção, foi comandada pelo Prefeito em Exercício, Adalberto Bastian.