Município de Guaporé

Ações acontecem em estradas, redes de água e embelezamento urbano
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Ações acontecem em estradas, redes de água e embelezamento urbano

O interior recebe ininterruptamente o trabalho de recuperação e melhorias das estradas. Desta vez, a secretaria de Obras atua em várias frentes. Na linha Quarta, 21 de Abril, a equipe trabalha no alargamento, brita e colocação de tubos para melhorar o escoamento das águas. Este trabalho já está em fase de finalização.
Já na Linha 5ª Sagrado Coração, uma importante ação vai beneficiar 23 famílias parceiras da iniciativa. O objetivo é a melhoria dos serviços de abastecimento de água para a comunidade, com a troca da rede. A ação conjunta com os beneficiados demonstra que a união promove mudanças positivas.
A cidade também está sendo beneficiada. É tempo de florir, com plantio de flores na praça Vespasiano Corrêa, praça Getúlio Vargas, trevo e locais de maior visibilidade, com as plantas propícias para a estação.
Em maio inicia também o período recomendado para as podas nas áreas central e bairros, que será amplamente divulgado, pois será seguido do recolhimento dos galhos para manter a cidade limpa e as árvores saudáveis.
O prefeito em exercício, junto com a equipe de trabalho, aproveitou a visita às secretarias de Obras e Agricultura para visitar os pontos onde o Poder Público está em ação.