Município de Guaporé
Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
24/04/2018
Futsal: fortes emoções no ginásio Scalabrini
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Futsal: fortes emoções no ginásio Scalabrini

O Campeonato de Futsal de Guaporé prossegue empolgando os torcedores que lotam, a cada rodada, as dependências do ginásio do Colégio Scalabrini. Além das excelentes disputas, o público tem vibrado e muito com a rede balançando. Foram 91 gols marcados em três rodadas, sendo 53 nos dias 21 e 22 de abril, quando 20 selecionados entraram em quadra pela primeira vez. São 18 tentos anotados na Série A em quatro jogos. Na B, os artilheiros comemoraram 63 vezes. O destaque da rodada na segundona ficou para o Botafogo que aplicou a maior goleada do certame. Na elite guaporense, Juventus e Dallas não deram chances aos adversários e largaram com três pontos na tabela.

Série A
Na principal divisão do futsal, o Dallas bateu o Ajax B pelo placar de 3x0. No outro compromisso, o Bohemios, embalado pela sua fiel torcida, não conseguiu superar o Juventus e perdeu por 3x1. O Juventus, que debutou na elite guaporense ao lado do Bohemios, utilizou-se da força física e do conjunto para largar com três pontos. Pela Divisão de Acesso, a chamada Série B, foram oito partidas e uma verdadeira “chuva de gols”. Na Chave A, o Botafogo atropelou o Valência. O escore: 10x3. O Largados venceu o Brooklin por 4x1, enquanto o PSG derrotou o Vila Real por 4x2. Na B, o Gambota, que luta novamente pelo acesso, largou bem ao “bater” o Juventus B por 2x0. Na C, dois empates e poucos gols. Vila Verde e Borussia ficaram no 1x1, enquanto Barcelona e PSV não saíram do 0x0. Pela Chave D, muitos gols e duas goleadas. O Assombrados não deu chances ao Pratas da Casa e aplicou 6x1. O Bison/São Paulo venceu o Napoli pelo placar de 8x3.

Próximos compromissos
As partidas pelo Campeonato Municipal de Futsal prosseguem no sábado, dia 27, e domingo, dia 28 de abril. Os confrontos, todos eles na quadra esportiva do Colégio Scalabrini, têm entrada gratuita.
Municipal de Futsal
4ª Rodada
Sábado, dia 28 de abril, ginásio Scalabrini
Série A
16 horas – Xurupita x Texas

Série B
Chave A
18 horas – Largados x Botafogo

Chave B
17 horas – Juventus B x Schalke 04

Chave C
14 horas – Vila Verde x Horus
15 horas – Cruzeiro x Barcelona


5ª Rodada
Domingo, dia 29 de abril, ginásio Scalabrini
Série B
Chave A
17h30min – Vila Real x Broklin

Chave C
16h30min – Borussia x PSV

Chave D
14h30min – Pratas da Casa x Ana Rech
15h30min – Assombrados x São Paulo/Bison