Município de Guaporé
Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
24/04/2018
Governo de Guaporé repassa recursos para a AGE
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
 Governo de Guaporé repassa recursos para a AGE

O Poder Público de Guaporé repassou na tarde da segunda-feira, dia 23 de abril, recursos para que a Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) continue desenvolvendo atividades esportivas com as categorias de base (Sub-5, 7,9,11,13 e 15), projeto social com a Horta Comunitária Bruno José Campos e na equipe adulta que disputa o Campeonato Estadual Série Prata. O valor total é de R$ 34.450,52, oriundo da cota de patrocínio (projeto de Lei 26/2018) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – COMDICA (Projeto de Lei 01/2018). A assinatura dos convênios aconteceu no gabinete do prefeito, que está de férias e o comando do Poder Executivo está nas mãos do vice-prefeito . Estiveram presentes, representando o presidente da AGE, Thiago Rodrigo Genari, os vice-presidentes, Marcelo Fregonese (1º Vice) e Eduardo Cover Godinho (2º Vice) e a tesoureira Deisi Dall’Orsoletta.
O prefeito em exercício afirmou que a AGE tem desempenhado um papel importante na comunidade com o desenvolvimento do futsal para as crianças e adolescentes, como também com a presença marcante em competições regionais e estadual.
“Acompanho o desenvolvimento das atividades da AGE há tempos e sabemos da importância da colaboração do Poder Público para essas crianças e jovens. Sabemos que a diretoria da AGE não tem medido esforços para que todos os alunos possam aprender o melhor do futsal dentro das quatro linhas e, fora delas, que sejam pessoas boas para a sociedade. O Poder Público tem feito a sua parte. Além da disponibilidade do ginásio do Centro Social Urbano, cedência da ambulância e equipe médica nos dias dos jogos, esse recurso vem a colaborar com o bem que a entidade proporciona a Guaporé. Somos gratos e acreditamos que através do esporte possamos formar cidadãos de bem para o futuro”, disse o prefeito em exercício.
O 1ª vice-presidente Marcelo Fregonese, salientou a importância da parceria firmada com o Poder Público e com as pessoas físicas e jurídicas que colaboraram doando parte do Imposto de Renda (IR).
O secretário de Administração, que deu atenção especial aos projetos nas últimas semanas, também participou do ato.