Município de Guaporé

Vice prefeito assume Governo por vinte dias
Postado por: Governo
Vice prefeito assume Governo por vinte dias

O prefeito Valdir Fabris entrou em férias neste dia 23 de abril, assumindo o comando do município em sua ausência, o vice prefeito Adalberto Bastian pelo período de 20 dias. “Temos um trabalho de confiança e de muita sintonia, por isso mesmo tenho certeza da continuidade das ações e de um diálogo e parceria com toda a equipe durante minha ausência”, diz Fabris.
Por sua vez, o vice-prefeito assumiu as responsabilidades no Gabinete já com assinaturas de convênios, audiências, acompanhamento das ações. “Com muita honra e dedicação assumo o Governo nestes dias, sabendo que somos uma equipe que trabalha pelo coletivo, tendo o mesmo objetivo. Nestes primeiros dias farei questão de estar presente em cada secretaria, acompanhando cada obra, conversando com as pessoas e principalmente, recebendo o cidadão na prefeitura. Essa é nossa filosofia, trabalhar junto com a comunidade, buscando soluções conjuntas para que tenhamos cada vez mais desenvolvimento e qualidade de vida”, disse Bastian.
Durante dois dias, 25 e 26 de abril, por ocasião de viagem do Prefeito em Exercício responderá pelo Executivo de Guaporé, o presidente do Legislativo, vereador Homero Marcolina.