20/04/2018
Contos de Fadas alegram o aniversário da Escola Gasparzinho
Postado por: Secretaria da Educação
Contos de Fadas alegram o aniversário da Escola Gasparzinho

A Escola Municipal de Educação Infantil Gasparzinho comemorou, dia 4 de abril, seus 23 anos de um trabalho voltado à infância com amor, proteção, carinho e muito profissionalismo. As educadoras, juntamente com a equipe diretiva, recepcionam pais e alunos com o encanto de personagens dos contos de fadas. Não existe um tempo para se encantar, viver intensamente e desfrutar tudo sem medo e sem culpa de sorrir e ser feliz.
No entanto, existe uma fase dourada em que se pode criar e recriar a vida, vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores.
Nesse espírito de alegria, agradecemos às educadoras, pais, alunos e demais funcionários, que efetivamente se preocupam em formar pessoas mais solidárias, autênticas e felizes, com todos os passos que percorremos e como trilhamos nossos caminhos. Essa fase dourada tão admirável na vida chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
É no presente que construímos o nosso amanhã!” agradecem as organizadoras da festa.
Com certeza momentos que marcarão para sempre a vida daqueles que passam pelas salas de aula da Gasparzinho e que sempre poderão ser crianças novamente no futuro, quando reviverem as lembranças.