16/04/2018
Abertas inscrições para Conselheiro Tutelar Suplente
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Abertas inscrições para Conselheiro Tutelar Suplente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaporé abre de 16 de abril a 30 de abril de 2018, inscrições para o cargo de Conselheiros Tutelares Suplentes. Elas poderão ser feitas Junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, situado à Rua Carlos Termignoni, nº. 157, (Antigo Curtume), de segunda a sexta-feira das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h. Estão sendo oferecidas uma vaga com salário bruto de R$ 1.853,73.
A função do conselheiro suplente é atender crianças e adolescentes que têm os seus direitos violados ou vivem em situação de risco, mas para exercer este cargo de grande responsabilidade e relevância o candidato precisa de alguns requisitos básicos como: No mínimo dois anos de experiência na área da infância e juventude; ser maior de 21 anos e ter comprovante de idoneidade moral. Os documentos exigidos para a inscrição são: a Carteira de Identidade, CPF e certificado de conclusão do ensino médio completo entre outros. O conselho orienta que o cargo é de grande relevância e que necessita ser exercido por pessoas comprometidas com as causas das crianças e dos adolescentes.
Maiores Informações serão encontradas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação ou pelo fone 54 3443 5782