02/04/2018
O clima de Páscoa contagiou a EMEF Imaculada Conceição!
Postado por: Secretaria da Educação
O clima de Páscoa contagiou a EMEF Imaculada Conceição!

As oficinas de Educação Física e da Hora do Conto proporcionaram aos pequenos do Pré A e do Pré B da escola municipal Imaculada Conceição algumas atividades diferenciadas na semana de Páscoa. Entre elas, brincadeiras diversas com a educadora Julia Bresolin e a Hora do Conto com a Educadora Ana Cássia Cesar ficou ainda mais especial com a contação da história “O Coelhinho que não era de Páscoa”, onde o personagem Vivinho não queria ser coelho de Páscoa e sim fazer os doces para essa data tão especial.
A partir deste contexto, os alunos vestiram seus aventais e toucas, e foram para cozinha preparar uma receita deliciosa enviada pelo coelho, e se divertiram na produção dos pirulitos de chocolate.
Para finalizar a semana de atividades, as crianças levaram para casa o seu pirulito, e assim puderam compartilhar com a família essa receita tão especial e cheia de amor.