29/03/2018
Guaporé comemora verbas federais
Postado por: Governo
Guaporé comemora verbas federais

As autoridades guaporenses comemoram a destinação de verbas importantes para o desenvolvimento do município, através de Emendas Parlamentares, que contemplam diversos setores.
Em visita de autoridades na manhã de hoje, 29 de março, na empresa Cereais Menin, a confirmação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para pavimentação de 1km da VRS 831.
Atendendo às associações de produtores rurais, também foi confirmada a destinação de um trator 4x4, cabinado no valor de R$ 150 mil, que em breve será entregue para a comunidade.
Também foi contemplado o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, com emenda de R$ 200 mil para equipamentos, que já estão à disposição.
Em entrevista, o prefeito falou da importância dos recursos da esfera federal para a realização de ações e investimentos que o Orçamento Municipal não comportaria. “É isso que temos feito: buscado o apoio de deputados, de autoridades federais, estaduais, unindo esforços para garantir conquistas. E estamos muito felizes porque elas estão chegando”, disse.
O Daer também anunciou que na próxima semana estará reunido com o Poder Público Municipal para um possível convênio visando o asfaltamento da ligação de 1km entre a ERS 129 e a VRS 831, até Cereais Menin. Esta é uma antiga reivindicação de todos que utilizam o trajeto para a entrega da safra de grãos.