28/03/2018
Páscoa: Feira de artesanato e domingo festivo na praça
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Páscoa: Feira de artesanato e domingo festivo na praça

A decoração de Páscoa 2018 foi feita com muito carinho, com trabalho voluntário de artesãos. Aliás, a valorização destes artistas é um dos objetivos da secretaria de Turismo e Cultura. Por isso, dentro da programação de Páscoa, a Feira do Artesanato acontece em 31 de março, na praça Vespasiano Corrêa.
Haverá exposição e comercialização de muitos produtos feitos por mãos talentosas que merecem visibilidade e prestígio. Visite a praça e confira a Feira do Artesanato.
No domingo, dia 1 de abril, acontecem atividades de Páscoa voltadas para crianças e suas famílias, através da parceria com o Leo Clube. Caça ao Ninho, pintura de rosto, brincadeiras e personagens alegram a tarde, sob comando dos jovens que dedicam-se ao voluntariado com muito amor.
O Trem Estação da Serra também fará passeios pela cidade, com a presença do Coelho da Páscoa.