Município de Guaporé

Limpeza das Margens do Arroio Barracão
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Limpeza das Margens do Arroio Barracão

Atenção guaporenses: Neste sábado, dia 24 de março, um grupo de voluntários realiza a limpeza das margens do Arroio Barracão, em uma ação promovida pela secretaria de Meio Ambiente, para marcar o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. Em poucas horas, os caminhões que auxiliam ficaram repletos de lixo e entulho e estão expostos na Silvio Sanson, trecho fechado para o trânsito. A grande maioria destes materiais poderia ter sido encaminhado para a reciclagem, mas acabou sendo descartado nas margens do Arroio de forma irregular. Como forma de conscientizar a comunidade e demonstrar o tamanho do problema, o material ficará exposto bem no centro da cidade, para que cada um possa perceber que enquanto todos não fizerem sua parte, não conseguiremos mudar esta realidade.

Povo Culto, Cidade Limpa!