23/03/2018
Desvio promove melhor trafegabilidade na Linha 5ª
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Desvio promove melhor trafegabilidade na Linha 5ª

Dando continuidade às melhorias nas estradas do interior do município, uma equipe da secretaria de Obras atua na finalização de uma importante ação na Linha 5ª, estrada que leva a Arvorezinha.
A pedido de muitos usuários, que se queixavam da dificuldade de trafegar em dias de chuva num trecho da estrada de inclinação, um desvio está sendo realizado.
A desativação de um ponto de subida em curva, com abertura de estrada em local que oferece melhor trafegabilidade e segurança está sendo finalizada, com alargamento da estrada, ensaibramento e posterior britagem. “Estamos atendendo um pedido e percebemos que esta foi uma solução positiva para este trecho crítico. Finalizaremos o trabalho e vamos liberar o trecho, desativando a curva que muitas vezes tirava a paciência dos motoristas, em dias de chuva”, diz o secretário.
O trecho desviado já está sendo utilizado. Pede-se que os motoristas tenham cuidado pois as obras de melhorias seguirão naquela estrada.