21/03/2018
Páscoa: Feira de artesanato acontece neste final de semana
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Páscoa: Feira de artesanato acontece neste final de semana

A decoração de Páscoa 2018 foi feita com muito carinho, com trabalho voluntário de artesãos. Aliás, a valorização destes artistas é um dos objetivos da secretaria de Turismo e Cultura. Por isso, dentro da programação de Páscoa, a Feira do Artesanato acontece nos dias 23, 24 e 25 e depois em 31 de março, na praça Vespasiano Corrêa.
Haverá exposição e comercialização de muitos produtos feitos por mãos talentosas que merecem visibilidade e prestígio. Visite a praça e confira a Feira do Artesanato.

Programação completa

-Decoração de coelhos para entrar no clima e tirar as fotos mais lindas com a criançada
- Passeios de trem Estação da Serra aos finais de semana
- Feira de artesanato nos dias 23, 24, 25 e 31/03