19/03/2018
Bohemios conquista o Municipal de Futebol Sete
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Bohemios conquista o Municipal de Futebol Sete

Guaporé conheceu sábado, dia 17 de março, os campeões do Municipal de Futebol Sete 2018. Com torcidas apaixonadas e presença das autoridades, as disputas foram emocionantes no campo do Juventude.

O Horus conquistou o quarto lugar na competição, e a equipe do Gambota comemorou a terceira colocação. Na grande final, a emoção foi para os pênaltis. Após empate em um a um no tempo normal, foi o Bohemios quem comemorou o título, deixando o Juventus na segunda colocação.
Foram 16 times, em 32 jogos, 122 gols e muitas defesas. “Queremos campeões em campo, mas principalmente que o esporte em Guaporé forme campeões na vida”, disse o prefeito.
A promoção do primeiro Campeonato do Futebol Sete foi da secretaria de Esportes, através do CMD. “Diante do sucesso desta primeira edição, certamente teremos esta competição repetida e aprimorada em 2019! Obrigado pela participação de todos. Quem ganha é Guaporé”.

Finais:
Campeão: Bohemios