16/03/2018
Guaporé te espera em seu Rodeio Crioulo Estadual!
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Guaporé te espera em seu Rodeio Crioulo Estadual!

Provas artísticas e campeiras acontecem no parque do CTG Última Tropeada, no Autódromo de Guaporé. E muitos shows paralelos estão programados:

Hoje, às 21 horas sobe no palco Daniel Torres e na sequência a animação fica por conta do Grupo Bate Casco. No sábado, dia 17, às 21h30min, a apresentação será de Eco do Minuano e Bonitinho e logo após Grupo Os Buenachos. No encerramento, o espetáculo gaúcho fica por conta do Tchê Guri.
O rodeio de Guaporé é um dos mais tradicionais da 11ª Região Tradicionalista (11ª RT) e atrai dezenas de entidades, centenas de laçadores, peões e prendas de todo o Rio Grande do Sul e milhares de espectadores. O ingresso para o evento custará R$ 5,00 com direito a prestigiar todas as atividades propostas, inclusive os shows musicais dentro do Parque de Rodeios.

Apoio: Poder Público Municipal