12/03/2018
Contagem regressiva para o Rodeio Crioulo de Guaporé
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Contagem regressiva para o Rodeio Crioulo de Guaporé

Nesta sexta feira, dia 16, iniciam as provas de um dos maiores rodeios gaúchos. O CTG Última Tropeada realiza seu Rodeio Crioulo Estadual, com provas artísticas, campeiras e shows para os tradicionalistas e simpatizantes. A festa encerra no domingo, com a definição dos grandes campeões.
O Poder Público é parceiro do CTG Última Tropeada com destinação de recursos na ordem de R$ 30 mil para que o Rodeio Crioulo Estadual de Guaporé seja novamente sucesso de público e participantes.
O rodeio é tradicional e atrai dezenas de entidades tradicionalistas, centenas de laçadores, peões e prendas da 11ª Região Tradicionalista e de todo o Rio Grande do Sul e milhares de espectadores.
Na foto a oficialização do repasse importante de recursos para a realização de um evento cultural de renome em toda a Região.
Prestigie.